4 de janeiro de 2011

Dom João Braz de Aviz agita as Redes Sociais em Brasília

Por Caio Lima - www.kaiolimma.com

O papa Bento XVI nomeou, nesta terça-feira (04/01), o arcebispo de Brasília, Dom João Braz Aviz, como novo prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBVgUME1jPzSaPf_ESgRtQIZbLLYufdRM2m4JitGpZMHFIqO6M6P8DCEZr8rR7qrcweAeGdXaqpnbM3yGszUGfXnMPTzEn4mFi1dFBouo_DkayogEiH-XAIBZlEw11-geDMf4UWBL-Us5c/s1600/Trends+Map.jpg

Dom Aviz sucede o cardeal francês Franc Rodé, 76 anos, que pediu renúncia da função por limite de idade (75 anos), conforme prevê o Código de Direito Canônico.

Após a Publicação da Notícia no Twitter da Arquidiocese de Brasília (@ArqBrasilia) por nós (@kaiolimma) administrado, a notícia tem sido replicada frequentemente, tornando-se presente na lista de Assuntos mais comentados em Brasília e Região. O Assunto ainda aparece na lista mais duas vezes com os termos "Arcebispo" e "Aviz".

Esta Assessoria é uma parceria que existe desde a realização do Congresso Eucarístico Nacional (@cen2010), em maio de 2010, evento que comemorou o aniversário de 50 anos da Arquidiocese de Brasília.

Para enviar uma mensagem à Dom João Braz de Aviz basta dirigir a mensagem à@ArqBrasilia contendo a Tag #DomJoao. As mensagens serão reunidas e entregues ao próprio Bispo.

0 comentários: