Quem Somos





O grupo “Jovens Sem Fronteiras” foi criado de início por acaso, porém após ser organizado e acrescido de objetivos envoltos do ardor pela evangelização, nos envolvemos do perfume exalado pela Jornada Mundial da Juventude e vestimos essa camisa, assumimos de fato a missão que Jesus passou a todos: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc 16,15).

Somos poucos jovens, porém sonhamos alto, almejamos o céu. E só conseguiremos algo, seja ir para a JMJ esse ano,  quer seja qualquer outro motivo, só dará certo se evangelizarmos!
Começamos oficialmente no fim de Julho de 2010, absolutamente sem dinheiro algum, com mais de 30 jovens. As provações estão sendo grandes, as pessoas realmente interessadas estão suando e percebemos que as coisas começaram a andar, o sonho de ir para a JMJ começou a se aproximar da realidade, a partir do momento que dedicamos nossos eventos e nosso tempo vago à evangelização da nossa comunidade.
Existem vários fatores e pessoas que não simpatizam muito com nossas atividades e sonhos, dizendo que não iremos conseguir, porém quem espera no Senhor é revigorado e não teme. Se for da vontade de Deus que evangelizemos a Europa, começando por Madri, então iremos sim, apesar de todas as adversidades. Se não for para ir é porque temos que aproveitar as graças que Deus já nos concedeu para cuidar dos nossos; quão belos frutos a JMJ nos deu e ainda tem dado, quantas graças!
Os Jovens Sem Fronteiras começaram do zero... Temos um blog, e-mail, conta bancária, excursão podendo dividir no cartão, eventos sendo realizados pela 1ª vez na comunidade, proximidade de jovens com a Igreja e com a oração, amadurecimento de nossos jovens, crescimento em todos os sentidos dentro do grupo e fora, experiência adquirida no âmbito administrativo e espiritual, entre outras muitas bênçãos do céu sobre nós.
Que esse fervor evangelizador que emana das JMJ continuem fluindo e transbordando nos corações da nossa juventude. Queremos ser instrumentos de Deus, espelhos de Cristo e sal da terra!Queremos nos entregar nos braços de Maria Santíssima para encontrarmos no seio da mestra da humildade o Cristo que nos salva! Queremos o amor de Deus espalhado por toda a Terra!
Por fim, queremos que esses sentimentos de total amor ao próximo tornem os jovens e todos no mundo mais próximos do amor deste Deus que se faz tão pequeno por nós, se faz tão simples, se dá todos os dias nos altares do mundo inteiro para que façamos valer a pena cada gota de seu sangue.
Paz e Bem! Graça e Missão!

 Colabore conosco por meio de sua orações e também com sua ajuda financeira
...


Banco do Brasil


Agência: 1239-4

C/C: 26231-5
Nome: João Alves da Silva Neto


Jovens Sem Fronteiras