9 de maio de 2011

Regulamento da Promoção #LouvorAPentecostes

Regulamento:

1. Vigência da promoção: 1.1 Esta promoção terá início no dia 9 de maio de 2011 e se encerrará no dia 13 de maio de 2011. 

1.2 No dia 13 de maio de 2011 às 21 (vinte e uma) horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me). No mesmo dia, serão divulgados os vencedores da promoção, por meio do Twitter oficial do @HallelBrasilia.


2. Como participar do Concurso Cultural:

2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, portadora de CPF regularizado, seguidor (follower) do perfil @HallelBrasilia no Twitter.


2.2 Para participar, o interessado deverá retuitar a seguinte frase: "Eu sigo o @HallelBrasilia e vou no #LouvorAPentecostes com Adriana e Anjos de Resgate! Senhor, transforma minha vida!"

2.3 Os participantes poderão participar dando RT quantas vezes quiserem.

2.4 É necessário ser um seguidor do twitter do @HallelBrasilia.

3. Premiação: 

3.1 1 (um) seguidor será sorteado e terá direito ao seguinte prêmio:

3.1.2 - 1 (um) ingresso para o show "Louvor à Pentecostes", 1 (um) CD Autografado do ministério "Anjos de Resgate" e 1 (uma) camiseta 

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @HallelBrasilia, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante, CPF, endereço, email, telefone), via Direct Message (DM). 

3.4 A KAIOLIMMA - Soluções em Redes Sociais, e o Hallel Brasília não se responsabilizam pela correção dos dados fornecidos no ato da Inscrição do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

4. Disposições Gerais: 

4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Caso A KAIOLIMMA - Soluções em Redes Sociais e o Hallel Brasília venham a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à A KAIOLIMMA - Soluções em Redes Sociais e o Hallel Brasília e a quaisquer terceiros.

.6 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.

4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida por KAIOLIMMA - Soluções em Redes Sociais.

0 comentários: