
Resgatar quem ainda está longe do colo de Deus e levar a visão social ao dia a dia dos jovens são os principais objetivos da Banda A.U.B. A cara do grupo é urbana, e a rotina humana está bastante presente em suas letras.
A banda paranaense é uma das atrações brasileiras selecionadas para se apresentar no Festival da Juventude na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Madri neste ano.
– Ainda nem caiu a ficha. Ainda nem tomamos consciência da dimensão de tudo isso. É uma realização nas nossas vidas - disse o vocalista e guitarrista Fabrício Augusto em entrevista aos Jovens Conectados.
Segundo Fabrício Augusto, tudo começou como uma brincadeira e, quando viram, já tinham um cd gravado.Para compor o seu estilo particular, melhor definido próximo ao rock alternativo, a banda A.U.B mistura hardcore, new netal, vintage e outros ritmos consagrados pelo rock'n'roll.
A banda, cujo nome significa “Anjos da Última Batalha”, é composta por quatro integrantes: além de Fabrício Augusto, pelo guitarrista Eduardo Muhlstedt, o baixista Francis Souza (irmão de Fabrício) e o baterista Bry Adam.
O estilo, como o próprio vocalista define, é o jeito A.U.B de ser, e o foco da banda é estimular a caridade: “levar as pessoas a prestarem atenção ao próximo a estender a mão a quem está do lado”.
- Nós nos vemos como instrumentos de Deus. Temos que procurar no dia a dia entender o que Deus quer de nós; a missão é de Deus - destaca a banda, .
Pela primeira vez numa Jornada Mundial da Juventude, estão ansiosos pelo momento e, para o Festival, já têm um repertório definido: músicas do CD A.U.B (2009) e algumas outras composições próprias em espanhol e inglês. O mais importante é “viver a Igreja una nesse momento tão grandioso.”
FormaçãoFabrício Augusto - Vocal e guitarra
Eduardo Muhlstedt - guitarra
Francis Souza - baixo
Bry Adam - bateria
Discografia
2009 - A.U.B
Siga a Banda A.U.B. no Twitter
(fonte: http://www.jovensconectados.org.br)
0 comentários:
Postar um comentário