27 de julho de 2011

Brasil promove JMJ pela rádio

Desde 6 de Maio a Diocese de campinas tem um programa de rádio sobre a JMJ


Na última sexta-feira, dia 15 de julho, o programa de Rádio Povo de Deus, da Arquidiocese de Campinas, foi dedicado especialmente a Jornada Mundial da Juventude. O locutor Fabiano Fachini conversou com os peregrinos Padre Jonas, e o casal Marciel e Danielle de Oliveira Rocha, sobre experiências, testemunhos e expectativas para a Jornada Mundial da Juventude.

radio2

Durante o programa, a peregrina Danielle destacou sua participação na Jornada de Sidney, na Austrália, em 2008, com outros seis peregrinos da Arquidiocese de Campinas. “Foi uma experiência transformadora. Um momento de muita fé e amor, especialmente na figura do Papa”, destacou.

Neste ano, o peregrino Marciel participará da sua primeira Jornada. A esposa, Danielle, não poderá participar. Ficará no Brasil para cuidar da filha, enquanto Marciel vivenciará a experiência de fé e vida que é a Jornada. “As expectativas são as melhores. O coração está a mil para viver esta experiência em Madrid”, apontou Marciel.


O padre Jonas, que participará pela segunda vez das Jornadas, destacou que este é um momento de “união e fé dos jovens do mundo inteiro, que na figura do Papa Bento XVI vão demonstrar sua Fé no Cristo Sempre Jovem”.


radio1
Durante o programa Povo de Deus, que é uma produção do Setor de Rádio da Arquidiocese de Campinas, que vai 
ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h00 às 18h00, pela rádio Brasil Campinas Jovem Pan AM 1270 kHz, o tema da JMJ atraiu a atenção dos ouvintes, que interagiram pelas redes sociais e telefone do programa de rádio.

Todas as sexta-feiras, desde o dia 06 de maio, o programa conduzido pelo jornalista Fabiano Fachini, fala sobre a Jornada Mundial da Juventude. Dicas, curiosidades, notícias e informações úteis para os peregrinos da Jornada.

Quem participa, também, toda sexta-feira, é o Assessor da Área Juventude, Padre Jonas Barbosa da Silva, para conduzir o quadro “JMJCampinas”.


Para acompanhar o programa de Rádio Povo de Deus, Especial JMJ, clique aqui para download ou abaixo para ouvir. http://www.4shared.com/audio/ojtNnkoz/programa_povo_de_deus_15-07-11.html? 


(fonte: madrid11.com)

0 comentários: