31 de julho de 2011

Missa de Envio dos jovens de Brasília à JMJ

No dia 29/07, última sexta-feira, foi celebrada uma Missa em intenção e envio dos jovens da Arquidiocese de Brasília que irão para a Jornada Mundial da Juventude.

Muitos jovens compareceram a esta Santa Missa celebrada por nosso Administrador Apostólico Dom Waldemar e é claro que os Jovens Sem Fronteiras não poderiam faltar.

Não tenho muitas palavras a dizer de tal celebração. Já foi uma experiência de Jornada, ter uma Missa somente com jovens ao lado, com a cruz ao lado do altar que se parece demais com a da JMJ, com o Padre coordenador do Setor Juventude da Arquidiocese, Padre João Firmino, além do pároco do Santuário Dom Bosco (onde fora celebrada a Missa) e outros Padres e Diáconos convidados.

Após a Santa Missa partilhamos um pouco das "experiências pré-jornada" com os outros grupos e aproveitamos para tirar fotos de nosso lindo Santuário erguido em homenagem a São João Bosco, fundador dos Salesianos.



Enfim, o que mais marcou a todos e deixou a cada um com mais vontade de chegar em Madri, foi a procissão de saída com a música-tema da JMJ-Madrid 2011...
"...Firmes en la fe, caminamos en Cristo nuestro amigo... Nuestro Señor..."

Nos encontramos em Madri!!

"Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé".

Att.
Thaisson da Silva Santarém
Vice Coordenação
Jovens Sem Fronteiras

Paz e Bem! Graça e Missão!

0 comentários: