20 de agosto de 2011

Jovens Sem Fronteiras às portas da Vigília da juventude do mundo com o Papa!

Vigília com o Papa...

Não sabemos o que acontecerá. Somos mais de 1 milhão de jovens do mundo inteiro gritando "Benedicto" (Bento XVI) e calando a boca dos manifestantes "contra-jornada"; todos se encaminhando para Cuatro Vientos, onde acontecerá a Vigília e a Santa Missa com o Papa Bento XVI.

Não conseguimos mais conter as emoções e ao contar pelo tanto de provações que estamos sofrendo ultimamente, a evangelização está sendo eficaz! Estamos inteiramente nos sacrificando para unir a juventude da Igreja ao Papa para que esta mesma juventude se torne os bons pais de família do futuro, os bons Padres e Bispos do futuro, as verdadeiras religiosas do futuro, os verdadeiros e dignos leigos do futuro, e, até quem sabe, um próximo Papa super bem formado e com uma mente jovem.

Como disse, não sabemos o que poderá acontecer, mas tenho certeza de uma coisa, que aonde o Senhor está o inimigo não pode fazer nada. Então, esta noite teremos através do Santo Padre e a juventude do mundo representada, uma grande chuva de graças sobre os jovens e sobre todos aqueles que estes estão representando.

Espero que através desse derramamento de amor seja proveitoso até o ponto de mover montanhas pela fé jovem enraizada em Cristo.


Thaisson da Silva
Vice Coordenação
Jovens Sem Fronteiras


0 comentários: