19 de agosto de 2011

Ser católico verdadeiramente apartir da JMJ 2011!!

Acreditar que para poder ser católico simplesmente dizendo com palavras não basta, quando você vê a grandiosidade que sua simples palavra irá representar. O que eu estou vivendo é a prova disso. Sou do Jovens Sem Fronteiras, estamos na Jornada Mundial da Juventude, pude ver que a nossa Fé não tem fronteiras, vi que ser católico verdadeiramente faz mover montanhas, sobretudo utilizando desta mesma Fé com Sabedoria.


Hoje estou querendo passar algo que ainda não sei como explicar, mais eu sei que hoje buscarei viver a minha Fé junto ao encontro da juventude da igreja, sabendo que ela é a casa d’Aquele que sempre nos deu a sua dor por nós em uma loucura de amor por nós. E eu quero viver uma loucura todos os dias, por que essa é a minha missão e o Senhor merece toda vontade que eu tenho de ser um jovem cristão que está vivenciando um encontro com o sucessor de Pedro: o PAPA BENTO XVI.


Angelo Oliveira Lopes
Jovens Sem Fronteiras

0 comentários: