8 de agosto de 2011

A selecção espanhola de basquetebol com a JMJ


O jogo Espanha-Lituânia, a 13 de Agosto, contará com 3.000 voluntários da JMJ


Madrid, 1 de Agosto de 2011 - A Federação Espanhola de Basquetebol também quis colocar o seu grãozinho de areia na Jornada Mundial da Juventude, agradecendo o trabalho dos voluntários com entradas gratuitas para o jogo Espanha-Litânia de preparação para o Eurobasket 2011. O encontro terá lugar no próximo sábado 13 de Agosto às 21:30 no Madrid Arena, na Casa de Campo. Este jogo servirá como preparação do Eurobasket 2011, que se celebrará na Lituânia de 31 de Agosto a 18 de Setembro.


“O voluntariado em Espanha é um dos melhores do mundo. Quisemos agradecer aos voluntários da Jornada Mundial a sua colaboração, tornando possível a participação no jogo Espanha-Lituânia”, explicou José Luis Sáez, presidente da Federação Espanhola de Basquetebol, que apresentou esta iniciativa junto ao seleccionador da equipa espanhola, Sergio Scariolo.


Para Sáez “é um orgulho estar presentes no programa de actividades deste magnífico evento, especialmente pela ligação com o voluntariado, que é um factor-chave na organização destes eventos”.


Como conseguir uma entrada?


Os voluntários da JMJ que quiserem assistir ao jogo devem fazê-lo com o seu pólo de voluntários. As 3.000 entradas serão atribuídas rigorosamente por ordem de chegada, a partir das 18 horas.


(Fonte: http://madrid11.com)

0 comentários: