5 de setembro de 2011

“Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar.” Lucas 5, 4.



“Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar.” Lucas 5, 4.


Um dia senti esse chamado no meu coração, e não sabia ao certo o que deveria fazer. Então apenas permiti que o Senhor guiasse meus passos. E Ele o fez muito bem! Afinal de contas o que Nosso Amado não faz bem?!


Então me foi confiando uma missão, que ouvi de uma querida amiga: “Serás homem para as nações”, tradução: serás ‘Jovem Sem Fronteiras’.
Pronto, instituído no meu coração esse carisma, essa forma de olhar para o mundo sem medo de ir a onde o Cristo mandar e chamar.


Porém, a beleza de tudo isso não está no fim, e ainda não chegou à metade, percebo que está no início, do muito que virá. A cada dia aparecem pessoas lindas, jovens que posso confiar meu coração, posso contar para trabalhar. E sei, quando exigidos, farão, mas me mostrarão a docilidade do evangelizar.

Sou grato pela missão que O Cristo me enviou com aquela passagem.Vesti a camisa de Pedro, fui pescar como o Senhor pediu. Mas, saí pescado por corações tão plenos, por filhos tão machucados e tão desejosos de Deus.

Agradeço a cada dia. Por mais chateado e triste que esteja, não consigo dormir sem pensar no melhor para esses e aqueles que virão, é impossível não me preocupar com o coração e futuro dessas ovelhas.

Muito obrigado JSF, por ser minha vida. Por me fazer pensar em tudo, e até desejar somente viver por vocês. Obrigado Senhor por essa missão. E obrigado a cada doador, a cada colaborador.

Peço mais e mais orações, doações. E afirmo essa obra devolve alegria e força de viver a muitos que já tinham perdido.

Você que não é um JSF venha ser, e ver como essa família é um berço para a nova evangelização.



De coração sincero e orante,

João Alves da Silva Neto.

0 comentários: