28 de abril de 2012

Preparativos Bote Fé Brasília



A Música tema do Bote Fé já ressoa pelos quatro cantos da cidade: " A Capital está em Festa...".

Nos próximos dias 12 e 13 de maio de 2012 Brasília se juntará a um grupo seleto de mais de 100 dioceses brasileiras que já receberam os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Para esta grande celebração o Setor Juventude recebeu o apoio de mais de 600 jovens de todo o Distrito Federal que participarão como voluntários.
 
Para planejamento das últimas ações, a coordenação do evento convoca a todos os colaboradores e demais interessados a comparecerem no Auditório do Colégio Marista da 609 Sul neste sábado ás 14hs para uma reunião. Haverão momentos de oração e de partilha com as equipes, que vão esplanar sobre o que já foi feito e as ações que ainda serão tomadas.

Os presentes também terão a oportunidade de adquirar a camiseta oficial do evento, que será vendida no local pelo valor de R$ 15,00 (quinze reais). Nos demais pontos de venda como as Livrarias Ave-Maria e Paulinas a unidade custa R$ 16,00 (dezesseis reais). A camiseta também será vendida pelos jovens nas paróquias que enviarem seus representantes à reunião e no Bazar da Rádio Nova Aliança, localizado na Avenida L2 Sul Quadra 601.


0 comentários: