15 de maio de 2012

Eu e os Símbolos da JMJ - Bote Fé


Foi uma emoção muito grande saber q iria carregar a Cruz de novo (Quando estávamos na JMJ Madrid, carregamos a Cruz e o Ícone, quando foi transferido da Paróquia de São João da Cruz, para o aero de Cuatro Vientos ) o ponto alto pra mim foi quando chegamos no Hospital de Base ... O Bispo subiu no Papa Móvel para fazer a Celebração e no momento final disse a todos que estavam La embaixo para olharem para cima e vissem as pessoas na janela do Hospital e tocou muito forte no meu coração uma frase assim “Eu tenho saúde para fazer o que quiser e mesmo assim continuo reclamando , estas pessoas estão internadas e estão felizes” ,neste momento me emocionei muito, chorei quando o Bispo falou essas palavras ...Queria que todos do Jovens Sem Fronteiras tivessem essa experiência para pudessem dar mais valor na vida que cada um tem.

Essa é a minha expressão parar todos o Mundo: Deus tem planos especiais em nossas vidas, então o que esta acontecendo com você? Lembre-se que você é fruto de Deus! Vamos parar de reclamar da vida







Foi uma lição pra mim, porque todos falam que eu sou o que mais reclama do grupo e isso me fez ver que a forma que Deus age para vermos as coisas é perfeita, nós que não paramos para observar.

2 comentários:

Thiago disse...

Muito Feliz por ter essa Oportunidade ...Que Deus Abençoe todos Vc's

Anônimo disse...

cara vs são demaisss!