7 de maio de 2012

Flash Mob - Bote Fé Brasília

O Bote Fé Brasília se aproxima e a cada dia fica mais clara a ansiedade dos jovens pela chegada do evento. No dia 12 de maio, a partir de três da tarde, a Esplanada dos Ministérios vai ser o palco desta grande festa que já aconteceu em várias capitais do país. O Bote Fé é o projeto de evangelização da CNBB para os jovens do Brasil inteiro que acolhem os símbolos da Jornada Mundial da Juventude com um grande show musical.

Para divulgar este momento tão especial, o jovens da Arquidiocese de Brasília preparam um Flash Mob. Esta ação é uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. Neste caso, os jovens se movimentam no Twitter e no Facebook.

A ação acontecerá na Plataforma Inferior da Rodoviária do Plano Piloto no dia 10 de maio, na quinta-feira que antecede o Bote Fé. Qualquer pessoa pode participar dançando. Basta estar no local marcado para unir-se aos demais jovens.

A coreografia montada pelo Ministério de Artes da Comunidade Shalom em Brasília já está nas Redes Sociais e com muitos acessos. Abaixo, o jovem Weber ensina o passo a passo da coreografia. Participe você também!



  fonte: (arquidiocesedebrasília.org.br)

0 comentários: