12 de setembro de 2012

17ª Edição Hallel Brasília



No próximo dia 15, acontece no Ginásio Nilson Nelson, a 17ª edição do tradicional evento católico de música e de evangelização, Hallel Brasília, que está em sua 17ª edição.
Com o respectivo tema e lema: “Som e vida que eu curto” e "Ide e fazei discípulos entre todas as nações", este ano há modificação no horário da missa que sempre acontecia na abertura do evento. Com a alteração, a Santa Eucaristia será celebrada pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, às 17h.
O Hallel abrirá o Palco Central e os módulos simultaneamente. Haverá o setor de módulos diversos, SOS Oração, Anfiteatro Evangelizador, a Capela - centro vivo do Hallel - com adoração durante todo o dia, entre outras atividades. No Palco Central estão confirmados: Ceremonya, Vida Reluz, Dominus, Banda Nevin (Brasília), Renovamix (12h), entre outros.
Como acontece em todos os anos, será montada uma ampla praça de alimentação, com almoço, lanches, sucos e muita água para abastecer todos os fiéis que estiverem prestigiando o evento.
Haverá, também, venda de camisetas do Hallel por apenas R$ 18,00 em locais específicos da área externa do Ginásio.
Participe e ajude o Hallel a acontecer!
Veja mais informações no site do Hallel: www.hallelbrasilia.com.br

Assessoria de Imprensa
Zelma Reis – 9296 9456

0 comentários: