2 de setembro de 2012

Inscrição para Seminário Juventude e Missão terminam na quarta

Seminário Nacional Juventude e Missão acontece de 28 a 30 de setembro em Brasília
As inscrições para o Seminário Nacional Juventude e Missão terminam na próxima quarta-feira, 5, no site Jovens Conectados.

O encontro irá acontecer de 28 a 30 de setembro, em Brasília (DF), e é promovido pelas Comissões Episcopais Pastorais para a Juventude e para a Dimensão Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM).

Com o tema “A alegria de ser jovem, discípulo missionário de Cristo”, o evento tem como objetivo impulsionar na missão permanente da Igreja as lideranças jovens das dioceses envolvidas em atividades missionárias e nas diversas expressões do Setor Juventude. O encontro pretende, a partir do encontro pessoal com Jesus, estimular os jovens a serem profetas e agentes de transformação na sociedade, inspirados nos valores evangélicos.

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e dá direito à alimentação e aos materiais do evento. Para quem desejar, será oferecida hospedagem em casa de família de Brasília, com custo zero, o que deverá ser informado no ato da inscrição.

Este é mais um dos eventos que tem como objetivo colocar a juventude do nosso país no clima da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a ser realizada de 23 a 28 de julho do ano que vem, no Rio de Janeiro.


fonte: (noticias.cancaonova.com)

0 comentários: