18 de setembro de 2012

Lançamento do Hino Oficial da JMJ Rio2013 agitou as Redes Sociais


O lançamento do Hino Oficial da JMJ Rio2013 gerou forte repercussão nas redes sociais. No Twitter, a exibição do video clipe no Fantástico da Rede Globo neste domingo (16/09) colocou a #JMJnoFantástico como o tema mais comentado. Ficou em primeiro lugar dos trends topics no Brasil. Outra hashtag usada pelos internautas foi #hinoJMJ.
Pelo Facebook, as manifestções mostraram a audiência que exibição do clipe gerou. Foram mais de 1.200 curtições no post que divulgou o video logo após a transmissão do Fantástico. Entre os comentários, o internauta Victor Vilella decretou: "A Igreja está viva, a Igreja é jovem!". Já João Júnior Tetéo garantiu: "O clipe está lindo! Dá pra perceber que foi feito com o maior carinho. O clipe tá lindo e a letra dá música é maravilhosa! E tenho dito". Para Aline de Lemos, "a mensagem do video está comovente!". Ela postou: "Mostra a abertura das pessoas do Rio para nos receberem, refere o chamado de um Cristo sempre presente que nos toca e provoca! Essa é a ideia! As imagens com a música fizeram todo o sentido! Parabéns! Gostei muito!!!". Hermerson Saulo afirmou: "Hino maravilhoso!!!" E Tati Pádua Freitas disparou: "MA RA VI LHO SO!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns a toda a equipe que o produziu, aos nossos cantores e ao Padre que o compôs!"

Vencedora do sorteio
Na semana passada, o perfil da JMJ Rio2013 no Twitter realizou um sorteio de produtos. A ganhadora do kit foi a Taissa Scarlat Gonçalves e Silva de Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Ela ganhou duas camisas, um livro, um chaveiro e uma ecobag.
Ainda no clima de divulgação do Hino, serão sorteadas quatro camisetas com a letra da música. A campanha será feita pelo Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira. O resultado sai na sexta-feira, 21. Participe pelas redes sociais.
No Twitter: @jmj_pt
fonte: (rio2013.com)

0 comentários: