20 de setembro de 2012

Vigília dos Jovens Adoradores


Jovens de Brasíllia e do Brasil tem um encontro marcado no próximo dia 29 na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida! É a Vigília dos Jovens Adoradores que tem sua primeira edição Arquidiocesana, organizada pelo Setor Juventude da Arquidocese de Brasília. Além dos grupos jovens e comunidades de Brasília e região, os participantes do Seminário Nacional Juventude e Missão da CNBB estarão presentes pois a Vigília faz parte da programação.

A Vigília dos Jovens Adoradores, que tem como objetivos preparar espiritualmente a juventude, rezar pelos preparativos da Semana Missionária e da JMJ Rio2013, pela Igreja, pelos jovens e pelo Santo Padre. De acordo com Marcelo Lucena, que faz parte do Setor Juventude, "a Vigília é não é somente para aqueles que vão para a jornada, mas para aqueles que não irão para que esses sintam impulsionados a irem, também tendo como fim a união dos jovens de Brasília.", diz ele.

A Vigília começará a partir de 21hs e se estenderá até a meia-noite e terá as presenças de Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Brasília, Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude e também dos padre Sávio Ribeiro e Toninho, assessores nacionais da Comissão. A animação e música da vigília ficará por conta da Comunidade Shalom.

Todo o momento eucarístico na Catedral de Brasília poderá ser acompanhado em tempo real pela WebTV Nova Aliança que transmite a Adoração. Acompanhe a movimentação também pelas Redes Sociais da Arquiodiocese de Brasília. 

Combine com seus amigos, seu grupo jovem e venha participar também deste momento especial de adoração ao Santíssimo Sacramento. 

0 comentários: