3 de fevereiro de 2017

PaulOOctavio inicia distribuição de kits escolares nos canteiros de obras

Muitos fazem discurso pela educação, mas a PaulOOctavio pratica a melhoria da educação desde sua fundação. Primeira empresa a alfabetizar nos canteiros de obras todos seus operários, a construtora também foi a primeira no país a fornecer cursos de inserção digital e, há 15 anos, entrega kits com material escolar aos operários com filhos em idade escolar.

Nesta sexta-feira (3/02), a PaulOOctavio começou a distribuição dos mais de 410 kits escolares, para cerca de 300 funcionários com filhos matriculados. Os colaboradores da obra do Residencial Carlos Chagas, na 208 Norte, foram os primeiros a receber. Estiveram presentes à entrega o empresário Paulo Octávio, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção de Brasília, Raimundo Salvador, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF, Luiz Carlos Botelho.

Os kits são compostos por cadernos, lápis, borracha, apontador, cola, tesoura, dentre outras itens. Para o pedreiro José Maria Freitas, que tem três filhos matriculados na escola, “receber esses kits ajuda muito, porque o material está muito caro. Eu fico muito feliz porque só a PaulOOctavio fornece esse material, que faz grande diferença pra gente”. Ele, que trabalha na construtora PaulOOctavio há 18 anos, conta que, quando chega em casa, os filhos ficam muito alegres, por serem materiais de qualidade.

Na cerimônia, Paulo Octávio destacou que os pais devem entregar os materiais e ajudar os filhos nos estudos. “Devemos pedir que eles se dediquem, porque eles são a nossa próxima geração, o nosso futuro, e quando vocês levam esses kits escolares, estarão incentivando eles a estudar”, completou o empresário.

0 comentários: