20 de junho de 2011

A.U.B. e Beatrix são atrações de JMJ em Madri



clipeaub2
Bandas participam de JMJ 2011, em Madri
As bandas A.U.B. e Beatrix serão algumas das atrações brasileiras na Jornada Mundial da Juventude 2011 (JMJ), que acontece entre os dias 16 e 21 de agosto, em Madri, Espanha.
Durante os dias do evento, as duas bandas vão se apresentar durante as catequeses. No dia 21, após o final da JMJ, elas voltam a fazer show no palco Madri-Rio, onde acontece a Festa Brasileira. O evento marca a candidatura do Brasil para ser sede da próxima Jornada.


Beatrix e A.U.B. foram selecionados pelo comitê organizador da JMJ, através do projeto
Beatrix - Foto de Divulgação
Grupos tocarão em festa brasileira
Ministério Eucarístico, de São Paulo (SP), que reúne ainda a banda Sangue e Água. Cerca de 540 grupos, de 30 países, se inscreveram no site do evento. Do Brasil, foram 100 projetos inscritos. Desses, seis foram selecionados.
Feliz pelo convite, o líder da banda A.U.B., o vocalista Fabrício Augusto, falou sobre o evento: “É um grande presente de Deus para nós. Estamos muito alegres com essa oportunidade. Nós vimos nisso a mão do Senhor, conduzindo a nossa vida e confirmando nosso ministério. Vai ser muito bom e muito importante para todos nós fazer parte da história dessa jornada, representando o Brasil”, comemora o músico.
Já a guitarrista do Beatrix, Lize Borba, falou sobre o sentimento de unidade em relação a todos que vão participar da Jornada: “Estamos muito felizes em participar da JMJ, porque lá não seremos apenas Beatrix e sim uma equipe, representando todos os músicos católicos brasileiros. É uma forma de unidade incrível”, ressalta.
Além de A.U.B. e Beatrix, outras bandas e artistas também vão se apresentar durante o evento na Capital Espanhola. Entre eles, Rosa de Saron, Dominus, Ir. Kelly Patrícia, Comunidade Shalom, entre outros. Em contagem regressiva para o início, a Jornada Mundial da Juventude 2011 tem como tema “Enraizados e Edificados em Cristo, Firmes na Fé” e já inscreveu mais de 260 mil pessoas, de mais de 100 países.

0 comentários: