20 de junho de 2011

Dunga, membro da Comunidade Canção Nova, convida para a JMJ 2011!


O Festival da Juventude que acontecerá durante a Jornada Mundial da Juventude em Madri contará com nove bandas, cantores e grupos brasileiros: Dunga, Rosa de Saron, Dominus, Marcio Cruz, Cantos das Ilhas, Irmã Kelly Patrícia, e outras três bandas da Comunidade Católica Shalom. 


  As JMJ estão inscritas entre os eventos mais significativos da passagem do segundo ao terceiro milênio. No caminho da passagem da humanidade, essa iniciativa da igreja com os jovens e o Papa João Paulo II representa esperança para a sociedade civil e religiosa. As Jornadas mostram-se como ponto de referência para as novas gerações, muitas vezes infatizadas ou deixadas as margens da sociedade consumista e individualista.  A próxima JMJ acontecerá em Madri na Espanha nos dias 16 a 21 de agosto de 2011. Irá reunir milhares de jovens em torno aos grandes temas da vida e religiosos em nosso tempo. O tema dessa jornada será: “Enraizados e fundados em Cristo, firmes na fé” (Col 2,7).
  Você deve estar se perguntando, mas o que é uma JMJ?

   JMJ significa, Jornada Mundial da Juventude é considerada pelo Papa João Paulo II como uma forte experiencia de fé. Os jovens aprofundam a fé em Deus ou aprende-na pela primeira vez. As JMJ manifestam-se também como evento festivo. O entusiasmo e o caracter juvenil expressam-se por meio da dança, da música e das diversas manifestações artísticas pelas ruas e nos lugares dos encontros. É também um grande momento de comunhão eclesial.
  

Quero convidar você a estar comigo nessa próxima JMJ em Madri na Espanha. Vamos juntos com a Obra de Maria vivenciar esse momento de fé. Ligue na Obra de Maria (12) 3186 2055 e veja como você faz para estar lá comigo. Você não irá se arrepender, é uma experiância única. Te espero na JMJ em Madri!


0 comentários: