25 de julho de 2011

Vicentinos levarão jovens assistidos para a JMJ 2011

 

Com o intuito de realizar alguns sonhos, e percebendo que os jovens assistidos também mereciam e deveriam ir ao evento, a juventude vicentina iniciou um projeto para arrecadar recursos, o "Enraíze e Edifique um Jovem em Cristo" cujo nome é baseado no tema da Jornada. A iniciativa consistiu na confecção e comercialização de camisetas. Com o dinheiro, dois jovens de baixa renda poderão ir a Espanha, no próximo mês.

“Esperamos que toda juventude possa ser tratada de forma mais amorosa. Ela precisa de fé e esperança, e é isso o que a SSVP quer oferecer”, comenta Patrícia Nogueira, coordenadora nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo. Os interessados em participar se inscreveram e passaram por uma seleção de uma equipe que analisou idade, tempo de assistência por uma conferência vicentina, e outras questões.

Os jovens escolhidos viajarão com a delegação vicentina no dia 11 de agosto e receberão uma determinada quantia para gastos pessoais. Quando retornarem de Madri, terão um acompanhamento específico.
 
(fonte: jmjbrasil.com.br)

0 comentários: