31 de agosto de 2011

Ir. Kelly Patrícia na JMJ


Várias bandas católicas fizeram shows no Palco Madrid-Rio. Fizeram com que os brasileiros sentissem um pouco de Brasil para matar a saudade; também para mostrar aos jovens de diversas nacionalidades um pouco da espiritualidade brasileira, um pouco da alegria e amor que os brasileiros católicos derramam através da música.

Nada melhor do que a Irmã Kelly Patrícia e seu Instituto para fazer uma demonstração do ardor da evangelização pela música.

O mais legal é que ninguém se preocupou com o sol escaldante ou o cansaço, mas pararam para rezar, para olhar para dentro, parar pra perceber Deus em tudo na Jornada.

Além dos shows durante a JMJ, teve a grande festa brasileira, com todos as bandas brasileiras que tocaram durante a JMJ, tocando juntas para a nossa comemoração pela nossa Jornada em 2013, no Rio de Janeiro.

Nós, Jovens Sem Fronteiras, estávamos nessa grande festa também em agradecimento a Deus por todas as graças alcançadas através da JMJ.

Tocaram várias bandas, chegou a vez da Ir. Kelly com o musical "Tentação". Imaginávamos um momento bem suave de oração e de tranquilidade. No entanto, começou uma tempestade, uma ventania que derrubou os alambrados que ficavam na lateral e ameaçou derrubar o palco.

A polícia e os responsáveis pela segurança do palco interditaram o palco para a segurança de todos os presentes.
Infelizmente não tivemos mais de Ir. Kelly, porém tiramos esta foto enquanto estavam se organizando fora do palco.
Aguardamos até o mês de Outubro quando estará novamente em Brasília!!


0 comentários: