21 de agosto de 2011

Rio! Rio! Rio! Rio!!

O nosso amadíssimo Papa Bento XVI anunciou hoje, ao fim da missa de encerramento da JMJ Madrid 2011 que a próxima Jornada Mundial da Juventude acontecerá no Rio de Janeiro em 2013!

Será uma imensa alegria para todo o povo brasileiro e para a Igreja do Brasil, e nós, jovens do Brasil, queremos dizer ao Santo Padre, nosso muito obrigado, e dizer-lhe que o nosso coração se alegra e nosa alma exutlta em Cristo, pelo fato de nosso Pastor confiar ao nosso país e a seus jovens a missão de realizar a JMJ 2013.

Todos nós, Jovens Sem Fronteiras, os que estão em Madrid, e os que ficaram acompanhado de longe, no Brasil, dizemos ao Santo Padre e aos jovens do mundo inteiro: "Nós já os aguardamos anciosamente, confiem em Cristo, no seu amor e no seu poder, não podemos esperar a hora de nos encontrarmos novamente, sob a Cruz de Cristo, desta vez no Brasil e no Rio de Janeiro."

Até 2013!!

Jovens Sem Fronteiras

Confira o momento do anúncio:



1 comentários:

Anônimo disse...

Aehhh, nos encontraremos em breve e em solo carioca!!!! Dessa vez voces passam mais um tempinho por aqui hehe. Ou antes da JMJ 2013...
Serão sempre bem-vindos!

Um abração do seu amigo de voo hehe

Anderson

Face: www.facebook.com/abmonteiro