16 de novembro de 2011

Uma história de Conversão


Este texto foi escrito pela Jovem Sem Fronteiras Amanda Adriane @Amaanda_JSF, de 18 anos. Está concluindo o Ensino Médio e faz parte do grupo de Coroinhas. 

Este texto é uma redação com o título de: “A importância da fé em minha vida” 




Em minha vida a fé em Deus é um fator primordial, há uns tempos atrás eu não ligava para nada, minha vida era toda maluca, meu pai bebia. Passei a freqüentar a Igreja Católica, entrei para o grupo de coroinhas, comecei a aprender mais sobre a Igreja, sobre Deus, isso me gerou uma crença enorme. Com o passar do tempo levei minha mãe para a Igreja e nós duas rezávamos todos os dias para a conversão do meu pai. Começamos a crer, a ter fé que Deus iria livrar meu pai desse vício, chegou um dia que meu pai decidiu ir à Igreja, começou a se empenhar com as coisas de Deus até largar o vício. Hoje, meu pai não bebe mais e coordena uma pastoral na Paróquia. E toda vez que eu me distancio é ele quem me incentiva a voltar. 

E isso tudo só aconteceu porque eu tive FÉ!!!

0 comentários: