26 de fevereiro de 2013

Fraternidade


Exclusivo: "Faça uma criança feliz" realiza mais um aniversário coletivo







Fraternidade Pobre Katar realiza mais um aniversário coletivo de crianças


26/02/2013
Por André Falcão

Já bem atuante, a Fraternidade Pobre Katar realiza mais um aniversário coletivo de crianças, que aconteceu no sábado (23) em Ceilândia-DF, no Setor P.Sul.
Na ocasião, quatro crianças foram contempladas pelo Projeto "Faça uma criança feliz", idealizado pelo Padre Moacyr Gondim.
O Fraternidade Pobre Katar possui diversas dimensões, entre elas, a dimensão saúde, que viabiliza consultas e acompanhamentos de pessoas, também possui a dimensão mobília, que propicia uma ponte entre quem quer doar e quem quer receber uma doação de móveis e eletrodomésticos, por exemplo, pessoas que compram um fogão de seis bocas e não sabe o que fazer com o antigo de quatro bocas, então o Katar recebe e passa para uma família que ainda cozinhava com lenha.
O Katar também realiza passeios para Caldas Novas com o intuito de levar o lazer para as famílias menos privilegiadas.
E nesse contexto, com a riqueza de princípios cristãos, recebemos com muita gratidão, uma doação de brinquedos do Instituto  de Cidadania Interagire tudo graças a matéria jornalística que publicamos neste Blog Companhia das Entrevistas, e que deu frutos, até por que o Fernando do Interagir, ao ler a matéria, nos procurou, e fomos até o Instituto buscar dezenas de brinquedos em bom estado e higienizados.
Que bom, as fotos acima deste texto já é composta de registro de recebimento dos brinquedos pelas crianção que participaram de mais um aniversário coletivo do Projeto "Faça uma criança feliz" do Fraternidade Pobre Katar, que tem como Diretor Espiritual o Padre Moacyr Gondim.

0 comentários: