1 de abril de 2013

Artigo: Palhaçada no HRC continua e a capital federal do Brasil é um circo e o brasileiro é um verdadeiro palhaço!



Caos em plena capital federal que deveria ser um exemplo para todo o Brasil

1º/04/2013
Por André Falcão

Não é mentira, até deveria ser, já que hoje é considerado o dia da mentira. Não é um circo dos horrores, mas o palhaço fez a festa, sabe quem é o palhaço?
Você, brasileiro, que paga seus impostos e que tem que ter um plano de saúde para complementar o que o Estado falido e enferrujado já não suporta a demanda.
E quem não tem oportunidade de contar com um plano de saúde ou aposta nas promessas ridículas dos políticos incapazes, esse é o caso que vou relatar.
Recebo um chamado de um leitor do nosso veículo de comunicação, e penso, outra vez, de novo, mas tento entender a demanda!
Vou até o Hospital Regional de Ceilândia, vulgo "inferno na Terra", respiro fundo e tento ser frio, mas ao chegar no que podemos chamar de purgatório das almas inocentes, encontro um cenário de guerra, pessoas aos prantos pedindo socorro, até fico espantado com a cena, tento entender a situação, e para isso permaneço durante quatro horas no local, e até faço um convite aos leitores desse artigo, se por acaso não acreditarem ou acharem que estou exagerando, faça uma vista na emergência do HRC.
Os pagadores de promessas, ou melhor, pagadores de impostos, que são enganados pela promessas dos ridículos políticos, ficam expostos a todo tipo de humilhação, a começar pelo "arco íris" classificado pelos próprios populares de falta de atitude do governo, que não funciona, são cores que determinam a seriedade de cada caso a ser atendido no hospital, é uma verdadeira piada!
Para não falar da troca de expediente, em que os médicos saem correndo, e os que deveriam chegar, andam a passos de tartaruga, e às 19h tudo para no HRC, e as pessoas continuam a chorar, a clamar por justiça.
Um médico, que resolveu desabafar, foi bem claro, "esse hospital deveria fechar", fiquei espantado com a declaração!
Ele explicou que, "muitos médicos concursados não passam uma semana, e já pedem demissão".
Isso é uma vergonha!

0 comentários: