15 de janeiro de 2011

Rosa de Saron marca presença no 'Revolução Jesus'


A apresentação musical da noite de hoje (14) no Acampamento 'Revolução Jesus' ficou por conta da banda mais esperada pelo público jovem, Rosa de Saron. O Centro de evangelização Dom Hipólito de Morais, que fica em Cachoeira Paulista (SP), na sede da comunidade, ficou repleto de pessoas que vieram participar do show. O grupo cantou as músicas de seu mais novo DVD/CD “Horizonte Vivo Distante”, lançado em Dezembro de 2010.


 




A banda Rosa de Saron iniciou o show ao som de "Sol da meia-noite", enquanto foi recebida com muitos aplausos pelo público. Muitos que desde a tarde já aguardavam ansiosos pelo show no local. A apresentação foi marcada pela empolgação e emoção que contagiou a banda e o público. Em nenhum momento Guilherme Sá, vocalista do Rosa, cantou sozinho, pois as milhares pessoas presentes cantavam junto. A interação entre o público e o músico foi grande.

Banda Rosa de Saron
Foto: Carlos Eduardo

.:  + fotos do acampamento no Flickr

“'Quem planta coisas boas só pode colher coisas boas', por isso, com primeiro show do ano aqui na Canção Nova, pretendemos plantar coisa boa, para poder colhermos coisas boas durante o ano. Cada um de vocês que escolheram estar aqui tenha certeza que fez a escolha por plantar algo em sua vida, para que possa colher paz, alegria. Acredite nisto, que em sua vida terá um árvore que dará bons frutos. E não somente assista ao show, mas plante algo no seu coração, prepare o para receber o amor de Deus. A todo tempo o Senhor nos cerca para nos dar um novo sentido. Tenho certeza que você quer algo que dê sentido a sua vida, não perca a oportunidade de sentir que Deus nos ama. Não há nada mais na vida que nos dê sentido que sentir o amor de Deus.” disse Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.

Confira a música "O dia do Senhor"



Todos, mas principalmente os jovens, que estão aqui desde a noite de quarta-feira, participando do acampamento e vivendo fortes emoções com Deus, curtiu muito show que durou 2 horas e foi encerrado com a canção “Do alto da pedra”.

.: Confira a programação do evento

0 comentários: