28 de fevereiro de 2011

Formação

Programação completa da Semana Litúrgica

No primeiro dia da Semana Litúrgica ( 02 de março de 2011) será ministrada pelo Lucas, coordenador do Grupo de Cerimoniários São Pio de Pieltrecina, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.
O segundo dia da formação ( 03 de março de 2011) será ministrada pelo Pe. Nei Nelson.
No terceiro dia ( 04 de março de 2011) a formação sobre Liturgia será ministrada pelo Padre George de Albuquerque, Pároco da Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida.





Padre George

release
Com a orientação do Padre Moacyr Gondim, a Paróquia Nossa Senhora da Assunção promove a Semana Litúrgica, uma formação para toda a comunidade católica de Brasília.
A formação sobre Liturgia acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de março de 2011, das 20h30 as 22h. No primeiro dia será desenvolvido o tema relacionado aos "Agentes da Liturgia, quem faz o que na Liturgia". No segundo dia da formação o tema será "Sinais e Significados Litúrgicos" e no terceiro dia será "Espiritualidade na Liturgia Eucarística".
As inscrições já estão abertas na Secetaria Paroquial, pelo telefone:) 61 ) 3378-8296.
Não perca esta oportunidade de compartilhar e aumentar o seu conhecimento na área da Liturgia.
As inscrições são gratuitas. A Paróquia Nossa Senhora da Assunção está localizada na EQNP 32/36, Área Especial, Setor P. Sul, Ceilândia, Brasília-DF.
Participem!
Muita Luz
André Falcão


0 comentários: