20 de abril de 2011

Encontro de Blogueiros no Vaticano - Dia 02/05/2011

Olá!
Meu nome é Thaisson, Vice-Coordenador do grupo Jovens Sem Fronteiras rumo à Madrid.
Gostaria de agradecer a todos pelo acesso, pela busca por informações sobre a Jornada Mundial da Juventude, sobre a Igreja, sobre o mundo. Enfim, por coisas que edificam e não destroem.
Estamos fazendo um pouquinho como São Paulo Apóstolo, estamos divulgando e comunicando o Cristo Palavra. Evangelizar não é somente falar da Palavra de Deus. Evangelizar é, dentro do contexto de vida que vivemos, fazer a vontade de Deus.
E essa é nossa missão: Evangelizar!

Ousamos ir para Madrid para evangelizar. Antes de ir para lá, estamos evangelizando aqui; e aproveitando de todas as oportunidades que o Senhor está nos concedendo.
Por isso, venho agradecer também ao Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais pelas escolhas, pois nos deu um vigor a mais, um fôlego há mais para ultrapassar as provações e também vontade de continuar a caminhada de modo mais firme e concreto com nossa missão.
Sendo assim, peço ajuda a todos que nos ajudem a continuar esta missão. Assim como a Bíblia já diz: "A messe é grande, mas os operários são poucos". Existem muitos lugares onde o nome de Jesus ainda não chegou, há muitos lugares onde as pessoas esqueceram quem é Jesus e tem lugares que ninguém quer mais saber de Jesus. Somos poucos, mas assim como o proprio Cristo disse que se seguirmos seus preceitos, poderemos fazer coisas ainda maiores que Ele fez, por que não conseguir evangelizar muitas pessoas, muitos países?!
Então, pretendemos ir para o Vaticano, neste Encontro com o Papa para com todos os Blogueiros e a Santa Igreja, verificar as melhores formas de aperfeiçoar nossa evangelização. Só que para isso necessitamos de pagar passagem, estadia, etc.
Pedimos então que nos ajudem a alcançar esse objetivo (um de muitos), que é fazer alcançar a luz de Cristo ao mundo inteiro através do meio que mais polui as mentes das pessoas: a Internet.
Segue então, para quem se sentir à vontade de nos ajudar e fazer parte deste movimento jovem em prol da construção do Reino de Deus, os dados da nossa conta:
Banco Itau
Agencia: 1678
Conta: 19645-0
Daniel Átila


Obrigado a todos e continuem a missão que o próprio Cristo nos passou: "Ide por toda a terra e pregai o evangelho a toda criatura".

Thaisson da Silva Santarém
Vice-Coordenador e Relações Públicas
Jovens Sem Fronteiras
jovemsemfronteiras@gmail.com
www.twitter.com/#jovensf


Paz e Bem! Graça e Missão!

0 comentários: