14 de abril de 2011


Ganhe prêmios participando no site JMJ Campinas!

Participe do site JMJ Campinas e ganhe prêmios!

Você, jovem da Arquidiocese de Campinas e região é nossa convidado para participar e contribuir no site JMJ Campinas e concorrer a prêmios da Loja Oficial da Jornada Mundial da Juventude 2011 em Madri.

Como participar?

Enviando comentários, depoimentos, matérias de seu grupo juvenil etc. Isso pode ser feito pelos mecanismos do próprio site ou pelo e-maileuvou@jmjcampinas.org.br Lembre-se sempre de incluir seu nome completo e e-mail e, se possível, o nome de seu grupo, paróquia e cidade.

Quem pode participar?

Qualquer jovem da Arquidiocese de Campinas e região. Tanto aqueles que participarão da Jornada em Madri quanto os que estarão unidos em oração no Brasil.

Quando e onde serão os sorteios?

Os sorteios serão feitos durante a programação do “Povo de Deus” que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, pela Rádio Brasil-Jovem Pan AM 1270kHz. Igualmente serão anunciados aqui no site JMJ Campinas e na Web Rádio Imaculada, da Arquidiocese de Campinas.

Como retiro meu prêmio?

Os prêmios serão entregues na Assessoria de Comunicação nas dependências da Cúria Metropolitana de Campinas, Rua Irmã Serafina, 88 – Bosque, Campinas, SP, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h – Tel. 3231.7122 ramal 206. Os prêmios sorteados e não retirados em 10 dias serão postos novamente na promoção.

Quais são os prêmios?

1 Malha de Inverno Vermelha – Tamanho G
5 Camisetas Vermelhas – Tamanho G
3 Garrafas Esportivas de 500ml nas cores Azul, Verde e Vermelha
3 Gorros Vermelhos
3 Bonés Vermelho e Branco
3 Bonés Laranja e Branco
Esta é uma promoção sem fins lucrativos realizada pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Campinas. Os prêmios não poderão ser trocados. Aqueles que participam aceitam as regras acima indicadas e nos cedem os direitos da divulgação de sua imagem. Campinas, 5 de abril de 2011.
As imagens são apenas ilustrativas.
Todos os produtos são da Loja Oficial da JMJ 2011 Madrid

0 comentários: