3 de maio de 2011

Uma conquista! Que os jovens acreditem no poder das Comunicações Sociais


Da esquerda: João Thaisson e Padre Djalma 


Por Daniel Átila @dann_DF


Pra quem achou que não seria possível, aqui estão nossos jovens que responderam ao chamado, acreditaram na força da providência e Graças a Deus participaram do Vatican Bloggers Meeting (“Encontro de Blogueiros com o Senhor”). Para nós uma viagem de alegrias, mas para eles uma peregrinação de provações, decisões corridas, falta de alimentação, dificuldade para descansar... porém em momento algum se deram por vencidos. Lutaram, participaram e agora vão testemunhar as maravilhas que o Senhor fez e ainda fará por meio deste encontro onde a Igreja se abre mais ainda para a evangelização (seria isso possível? A Igreja se tornar mais aberta?) - Sim pois para cada nova necessidade, Deus suscita em nós, membros do seu corpo, novas alternativas para que assim a nossa luta seja mais forte, e a salvação das almas muito mais eficaz.


“Vocês são o futuro do mundo, a esperança da Igreja, vocês são a minha esperança.” Estas são palavras do nosso querido Beato João Paulo II aos jovens e nós, queremos fazer com que estas palavras que foram gravadas em nossos corações, sejam levadas a todos os jovens, povos, raças e nações e fazer deste mundo um lugar melhor, por que essa é a nossa Missão ROMPER AS FRONTEIRAS E FAZER A DIFERENÇA, ONDE FALTA ESPERANÇA ! SOMOS JOVENS, SOMOS DISCIPULOS DO AMOR, SOMOS FILHOS DA IGREJA, SOMOS A NOVA CHAMA PARA DA ESPERANÇA “QUE NÃO DECEPCIONA, PORQUE “O AMOR DE DEUS FOI DERRAMADO EM NOSSOS CORAÇÕES PELO ESPÍRITO SANTO QUE ELE NOS DEU.”(ROM. 5,5)

A nossa vida não passa de um brevíssimo segundo, e se não fizermos neste tempo aquilo que o Senhor nos pede, nada mais importará. “Nem a morte, a perseguição, a angústia, a desolação vão nos separar“ do amor de Deus!!!

Nós JOVENS SEM FRONTEIRAS, temos sede de santidade, sede da água que só Cristo pode nos dar, e onde quer que Ele esteja lá estaremos sedentos, prontos para mergulhar em águas cada vez mais profundas, Esta viagem à Roma não é o fim, e sim o começo, pois vamos “de começos em começos à começos sem fim!”

0 comentários: