2 de junho de 2011

Somos Jovens de atitude !!!

Nós do grupo JOVENS SEM FRONTEIRAS somos filhos da Igreja, defensores da verdade e princípios familiares e da mesma forma praticantes dos ensinamentos de Cristo e temos hoje a missão de não nos calar diante da situação de crise que nossa sociedade passa. Queremos participar disso, mas não de forma ofensiva ou preconceituosa, temos o compromisso de que nosso blog seja um meio de comunicação eficaz e produtivo da maneira mais clara e equilibrada que houver.

Mas isso faz com que nossa página seja “a voz da igreja”?



De fato somos como São João Batista, uma voz que clama no deserto e espera o Senhor, e que muitas vezes foi motivo de piada, preconceito e criticas pelo simples fato de ser humano e buscar coisas maiores que compreensão da comunidade de sua época. E também somos seguidores fiéis do exemplo de São Paulo, o que faz de nós guerreiros em ordem de batalha, onde tentamos entrar nas mais diversas realidades para levar o nome de Jesus Cristo. Assim como Ambos, os jovens sem fronteiras são humanos e carregam em sua existência a ESSÊNCIA DIVINA, que nos é oferecida por meio da IGREJA, e a ESSÊNCIA HUMANA, que possuímos por nossa natureza biológica e genética. Conclusão disso?

Não somos a voz da Igreja, somos muitas vozes em nome de Cristo. E temos também algo que nos faz únicos no meio em que habitamos que é OPINIÃO E ATITUDE, por isso em nosso blog se encontram temas e artigos da mais diversa gama de opções, com características pessoais, ou jornalísticas, ou documental. Como dito antes somos filhos da igreja com pontos de vista próprios, porém embasados na mesma. Não podemos generalizar fatos delicados e nem defender teorias como fatos sem base apropriada, estamos sempre buscando aprimorar nossos conhecimentos e treinar nosso intelecto, não para apontar ou criticar, mas sim para defender a vida. "Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los." (Isaac Asimov)

E termino dizendo que: Vamos continuar a defender a vida, vamos nos expressar mas sem fazer uso de agressão verbal ou preconceito, falamos aqui do que pensamos com base nos ensinamentos adquiridos em nossas formações acadêmica, familiar e religiosa. E como é natural no nosso dia-a-dia cometemos também erros, porém somos abertos ao diálogo e se necessário a correção dos mesmos. Somos de Cristo e não desse mundo, mas enquanto habitarmos nesse, faremos o possível para que seja o melhor.

0 comentários: