28 de agosto de 2011

Amor, paz, sorriso! Isso sim é reflexo de Deus em nossas vidas!

Alemanha, não sabíamos a língua mais tinhamos o sorriso e alegria do ser jovem em Cristo


Hoje vamos falar de Deus de um forma diferente, antes nunca usada no blogger! Criamos uma dinâmica para ser usada com você e com amigos! Ela nos possibilitará um aprofundamento bem grande em nossa fé! Vamos fazer juntos?!

Durante a narrativa da história o grupo de amigos deve fazer gestos a cada vez que aparecerem as palavras. "Paz, amor, sorriso, Deus e Jovem sem Fronteiras"

PAZ: Um aperto de mãos;
AMOR: Bater palmas três vezes;

SORRISO: Uma gargalhada;

DEUS: Um abraço;

JOVEM SEM FRONTEIRAS: Abrir os braços.

Mais observem, devemos fazer com rapidez, revezar as pessoas sempre que as palavras aparecerem!


Narrativa:
Era um vez uma pessoa chamada AMOR. Aquela pessoa chamada AMOR sonhava sempre com a PAZ. Certo dia, descobriu que a vida só teria sentido quando ele encontrasse a PAZ. E foi exatamente naquele dia que o AMOR saiu a procura da PAZ. Chegou no local e encontrou todos os amigos com um SORRISO. Então, o AMOR começou a perceber que o SORRISO dos amigos comunicava a PAZ. E percebeu que a PAZ existe no íntimo de cada pessoa e, para vê-la basta aprender a dar um SORRISO. No mesmo instante perguntaram: "AMOR, ou AMOR! onde está a PAZ?" Ele respondeu: "A PAZ existe em cada um de nós. Se encontramos DEUS, encontraremos a PAZ, levaremos nos lábios um SORRISO e vivenciaremos o AMOR. Hoje eu posso dizer, tenho essas ferramentas eu sou o AMOR, e posso ser um JOVEM SEM FRONTEIRAS basta eu querer!

Peçamos hoje ao Senhor, que mesmo que seja através de uma dinâmica, procuremos sempre está envolvidos em teu amor, para poder buscá-lo de uma forma bem íntima, e tentar descobri o que Deus quer de nós. Lembrem-se o primeiro passo para a conversão, é eu Steven dar acesso, dizer o meu sim para Deus e deixar que Ele transforme a minha vida. Repitam no seu íntimo: "Jesus eu confio em vós!"

Steven Azevedo @Steven_JSF - Grupo Jovens Sem Fronteiras @Jovensf
Paz e Bem! Graça e Missão!

0 comentários: