16 de maio de 2012

Eu e os Símbolos da JMJ - Bote Fé


Minha experiência com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora começou muito antes que eles chegassem aqui em Brasília. Se deu início no dia 14 de janeiro de 2012, quando no meu sétimo mês de gestação comecei a sentir fortes dores sem saber que minha pequena já queria nascer.
Passei a noite sentindo dor, mas pensei que fosse normal, tendo como experiência na minha primeira gestação uma cólica fortíssima, talvez estivesse acontecendo o mesmo. Engano meu. No dia seguinte (15/1) Meus esposo se preparava para ir trabalhar no Bote Fé Recife, quando as dores que eu sentia foram ficando mais intensas, se tornaram contrações.
Pedi a ele que antes de viajar me deixasse no hospital que ficava a caminho do aeroporto, na volta eu dava um jeito. Pois não sabiamos que naquele mesmo dia as 13hs e 45min chegaria ao mundo mais um anjinho, com intercessão de Santa Clara.
Clara nasceu de parto normal, num quadro de alto risco, media 41cm e pesava 1616kg.
Não chorou ao nascer pois teve insuficiência respiratória e precisou de ajuda de aparelhos. Foi internada na UTI. Mas quando Caio (seu pai) soube da noticia estava transportando os símbolos. Inevitável não partilhar. Neste momento se deu inicio a GRANDE GRAÇA, eles se uniram em um circulo de oração com o Ícone, a Cruz e o Caio no centro, pedindo interseção ao  Beato João Paulo II. Esse circulo se estendeu, chegou as redes sociais e quando eu menos imaginava o Brasil todo estava unido em oração pela recuperação da minha filha.



A principio ela ficaria num tempo minimo de dois meses no hospital, mas a recuperação dela foi surpreendente. Ela superou todas as expectativas. Os exames dela não acusaram nada de negativo e o ganho de peso dela foi maior que o previsto numa média diária. Deus operou e ela mamou pela primeira vez. Cada ml que aumentavam na dieta dela era um ganho, pois no inicio ela só podia com 2mls de leite. Então no 27º dia recebemos alta Hoje ela tem quatro meses.

E no Bote Fé Brasília tivemos a oportunidade de tocar na Cruz para agradecer o Milagre da Vida.



No meio da multidão Deus nos colocou em um lugar privilegiado e nos deu a Graça de poder agradecer misturadas na multidão de aproximadamente 55 mil pessoas.
Mas uma vez obrigado Beato João Paulo II pela interseção e pelo presente dado a nós.


0 comentários: